TRЄCHΘS MUSICAIS

@@@ TRЄCHΘS MUSICAIS
Bonde da Stronda- Come to the floor *-*

Te vi chegando, esbajando,carro importado entrada vip, direta, local reservado ♪
Dançando louca observo seu rebolado, pala da calçinha me deixando muito mais tarado ♪
E lá de baixo eu acompanho ela , e lá de cima, ela dança e se esfrega, de sainha curta , ela provoca a vera, menos amor mais vodka é o lema dela ♪
Alucinadamente ela desce até o chão ♪
Cada olhar diferente eu perco minha razão ♪
E Morre fácil na mão de um farpador ♪
Playsson Stronda é o estilo inovador ♪
nego bola quando eu ando ,vários espantos garotas mais ousadas gritando todas aos prantos ♪
Hora da Ronda,Hora do meu Show Hora de fazer tudo que sempre sonhou ♪


@@@ TRЄCHΘS MUSICAIS
Bonde da Stronda- Mansão Thug Stronda *-*

Minha mansão sempre estará lotada de mulheres belas, daquelas singelas que tu vê por aê na tv. ♪
Várias idades, cidades, sotaques, variedades sempre tem e as namoradas dão ataque. ♪
Banheira de hidromassagem com as mina passando nua e os parceiros só de toalha chamando as mulher na rua. ♪
Aqui o ritmo é insano e os pela entra em desespero, é tipo vinte mulher linda pra cinco parceiro. ♪
não precisa trazer nada, só sua beleza, sua maior riqueza, já é sua de natureza ♪
Satisfeitos, no que a mansão pode oferecer, e as minas ficam pensando: como eu pude fazer? ♪
Pergunta pra ela que ela responde sem caô : Prefere um nerd santinho? Ou um MC com fama de comedor? ♪



@@@ TRЄCHΘS MUSICAIS
Bonde da Stronda- Playsson raiz *-*

Apresento o verdadeiro xxt, Playsson Raiz ♪
Chora sentimental que fica apaixonada Esse bagulho de amor, comigo não vai levar a nada ♪
Quando os Playssons sabem que a sua vida é infinita De mulher de zoeira, da Stronda necessita ♪
A Stronda virou verbo, mas não acho isso bom Por que Stronda que é Stronda tem que ter o dom sangue bom ♪
Playsson máximo mudando seu conceito Se atualize primeiro, não critique o meu jeito ♪
Então vire-se e entenda o meu teorema Falar de mulher ou falar de problema?
Falar de mulher, que mulher é bom de mais sem mulher eu não vivo, que mulher é minha paz ♪
Escuta, mané, quem sou ele te diz "Playsson Raiz" ♪
O cara mar playsson do Rio de Janeiro tem qu ter atitude, farpar o dia inteiro ♪


@@@ TRЄCHΘS MUSICAIS 
Bonde da Stronda- Garota diferente *-*

É uma dessas garotas que mexem com a gente Todas são iguais mais essa é diferente
Sempre fiquei com todas mas vou te falar Com essa dai eu não quero só ficar ♪
Rebola mesmo, dança e brinca Todo mundo olhando essa garota é muito linda ♪
Olhando essa garota eu começo a passar mal ♪
Com a sua beleza, sua simpatia, seu corpo perfeito Namoraria com ela, andava na linha direito ♪
Toda perfeitinha, estilo cocota Queimada de praia, sotaque carioca ♪
Me declaro por você, menina, sou seu fã, Fã de carteirinha, assinada ♪
Tá bom, já sei, não sou o que você queria Me da só uma chance, tudo tem melhoria ♪
Já te falei uma vez, vou falar novamente Se eu tiver com você eu mudo minha mente ♪
Nós dois somos anjos de uma só asa ♪
Vou avisando logo que eu não sou nenhum nerd É por isso mesmo que as cocotas se perdem. ♪
Agora vem, garota, me beija e me abraça ♪


@@@ ALGUMAS FRASES EM INGLÊS .
inglês : "Everything happens for a reason"
tradução : Tudo acontece por uma razão. 
inglês : "Be Optimistic, Fight for its dreams, Never give up"
tradução : Seja Otimista, Lute pelo seus sonhos, Nunca Desista!
inglês : "You may not know but my reason for living!"
tradução : Você pode não saber, mas você é a minha razão de viver!
inglês : " Feels like a feeling meant to be"
tradução : Parece que um sentimento deveria existir
inglês : " And as your body moves with mine it's like I'm lifted out of time"
tradução : E enquanto seu corpo se move com o meu é como se eu parasse o tempo
inglês : "And whisper softly to me"
tradução : E sussurre suavemente pra mim
inglês : "With you everything is perfect"
tradução : Com você tudo é perfeito
inglês : "Never stop to run behind your dreams even they seem impossible, because nothing is impossible"
tradução : Nunca pare de correr atras dos seus sonhos até mesmo quando eles parecem impossiveis, porque nada é impossivel !
inglês : "If you can dream, you can do"
tradução : Se você pode sonhar, você pode fazer
@@@ ALGUMAS FRASES EM INGLÊS .
inglês : "Dreams always come true, for those who dream"
tradução : Os sonhos podem se tornar realidade, se as pessoas sonharem 
inglês : "A hug is worth a thousand words. A friend more! "
tradução : Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais! 
inglês : "Freedom is a little. The one that I want still doesn't have name!"
tradução : Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome!
inglês : "With every pardon of the word, I am a mystery for me."
tradução : Com todo perdão da palavra, eu sou um misterio para mim.
inglês : "I don't have time for anything else, to be happy consumes me a lot."
tradução : Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.
inglês : "I wanted my dreams took place one day !"
tradução : Eu queria que meus sonhos se realizassem um dia .
inglês : "Life is for who is game for arrest, and not for those who for any stumble."
tradução : A vida é pra quem topa qualquer parada, e não pra quem para em qualquer topada.
@@@ ALGUMAS FRASES EM INGLÊS .
inglês : "Find out who you are and try not to be afraid of it."
tradução : Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso. 
inglês : "Never argue with an idiot, he will sink to his level and beat you by experience."
tradução : Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

@@@ ALGUMAS FRASES EM INGLÊS .
inglês : "I wish you the half of all the happiness in the world, because the other half is already mine to have met you. "
tradução : Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você. 
inglês : "Love is like the breeze of wind, without pre sweet and light "
tradutor : Te amar é como a brisa do vento, sem pre doce e leve . 
inglês : "I born to make you happy"
tradução : Eu nasci pra te fazer feliz . 
inglês : "Even the devil wondt recognize you... I do! "
tradução : Nem o diabo o reconheceria... eu sim!
inglês : "You are my sweet diasease!"
tradução : Você é minha doce doença!
inglês : "I wanna belive everything what to you say."
tradução : Quero acreditar em tudo que você diz.
inglês : "But now Im stronger than yestherday!"
tradução : Porque hoje sou mais forte que ontem . 
inglês : "Over and over you push me bagen to the floor"
tradução : Mais e mais você me puxa de volta para o chão .

 

 
@@@ ALGUMAS FRASES EM INGLÊS .
inglês : "You belong with me."
tradução : Você pertence a mim.
inglês : "I'm Only me When I'm with you."
tradução : Eu sou só eu , quando estiver com você
inglês : "Before telling me good-bye, kiss me and leave the future to pass."
tradução : Antes de me falar adeus, me beije e deixe o futuro passar
inglês : "Comes to play with me of being happy."
tradução : Vem brincar comigo de ser feliz.
inglês : "Don't leave me sad, as a child running of a clown."
tradução : Não me deixe triste, como uma criança que corre do palhaço
inglês : "You caught smiling while I slept dreaming about both of us."
tradução : Você me pegou sorrindo enquanto eu dormia sonhando com nós dois.
inglês : "Live and take advantage of, every second of your life."
tradução : Viva e aproveite, cada segundo de sua vida.
inglês : "Tan the moment, as if it was the last"
tradução : Curta o momento, como se fosse o último.
inglês : "Take care of my heart, he was with you."
tradução : Cuide de meu coração, ele ficou com você.
inglês : "Never hurt a heart, because you can be inside of him."
tradução : Nunca machuque um coração, pois você pode estar dentro dele.
inglês : "Our song is the slamming screen door; and the sound of your voice, speaking very low in the telephone.
inglês : Nossa canção é a porta de tela batendo, e o som de sua voz, falando muito baixo no telefone.
@@@ ALGUMAS FRASES EM INGLÊS .
inglês : "Our song is the way you laugh."
tradução : Nossa canção, é o modo como você ri.
inglês : "You make certain, when it thinks this wandered."
tradução : Você faz certo , quando acha que está errado.
inglês : "We are fire and ice, and even so we belonged each other."
tradução : Nós somos fogo e gelo, e mesmo assim pertencemos um ao outro.
inglês : "My life only has sense if it goes with you."
tradução : Minha vida só tem sentido se for com você.
inglês : "I become warm with the heat of your glance, and I illuminate myself with the shine of your smile."
tradução : Eu me aqueço com o calor do seu olhar, e me ilumino com o brilho do seu sorriso.
inglês : "Before you my night was a moon without stars."
tradução : Antes de você minha noite era uma lua sem estrelas.
inglês : "All I see is your face, all I need is your touch."
tradução : Tudo que eu vejo é seu rosto, tudo que eu preciso é seu toque .
inglês : "You're everything I need and more."
tradução : Você é tudo que eu preciso e mais . 
inglês : " That tonight's gonna be a good night."
tradução : Essa noite será uma boa noite.
inglês : "You're never gonna be alone from this moment on."
tradução : Você nunca vai estar sozinha de agora em diante.
inglês : "I keep dreaming you'll be with me . "
tradução : Eu continuo sonhando que você estará comigo.

0 comentários:

Postar um comentário