Você me deixa fraca. Antes suportava tudo sozinha, não tinha ninguém comigo, mas agora é diferente, sem eu dizer uma unica palavra você encherga a minha necessidade de ter alguém do meu lado e ainda por cima sabe o que se passa comigo. Você cada vez mais está do meu lado. E esse é o meu medo, de que um dia você me abandone como as outras pessoas fizeram e aí vou ter que suportar tudo novamente sozinha, não irei estar forte como antes. Você me deixa fraca…
-BC


FALOU TUDO O QUE EU SINTO. PERFEITO.
  Você me deixa fraca. Antes suportava tudo sozinha, não tinha ninguém comigo, mas agora é diferente, sem eu dizer uma unica palavra você encherga a minha necessidade de ter alguém do meu lado e ainda por cima sabe o que se passa comigo. Você cada vez mais está do meu lado. E esse é o meu medo, de que um dia você me abandone como as outras pessoas fizeram e aí vou ter que suportar tudo novamente sozinha, não irei estar forte como antes. Você me deixa fraca…
-BC

0 comentários:

Postar um comentário