Vazio


.
Talvez o vazio invada um pouco aqui. Talvez eu já faça parte dele. Talvez eu tenha passado a vê-lo com outros olhos. Suponho que ele não seja tão ruim assim de certo modo. Creio que todos já devem ter sentido ele, nem que tenha sido por apenas uma vez. Deve existir um equilíbrio. Vazio em excesso é ruim. Aliás tudo em excesso é prejudicial. Mas o vazio hum… Às vezes me faz bem. Mas só as vezes quando é um vazio pacífico… Eu gosto de estar vazio, talvez eu esteja melhor do que cheio de emoções. As emoções sempre me afligem, pois a maioria delas vem sobre mim como tristeza, por isso prefiro o vazio. Acho que estando vazio sou capaz de encontrar a mim mesmo. Para mim que sou sentimentalista ao extremo, acabo sofrendo sempre mais, são prolongadas as minhas emoções de tristeza. Assim, prefiro também estar vazio, eu consigo lidar melhor.

0 comentários:

Postar um comentário