Ela: Alô! Ele: Já cheguei ao Brasil. Ela: Jura? Não aguentava mais de saudades! Ele: Eu também. Ela: Você ainda está no aeroporto? Preciso te ver. Ele: Sim, mas... não dá. Ela: Porquê? O que aconteceu? Ele: Não dá... Não me procure, por enquanto. Não me procure. Ela: O que foi? Você não gosta mais de mim, é isso? Se apaixonou por outra pessoa? Ele: Não! Jamais eu deixaria de ter amar. Nunca! Ela: Eu também te amo, e você sabe. Mas, porque você não quer me ver? Ele: Aconteceu uma coisa, e é melhor eu te contar. Ela: Me conta o que aconteceu, por favor. Ele: Enquanto estive em Paris, fui atropelado por uma moto na rua. Fui arremassado contra um muro de pedra. Ela: Meu Deus! Você está bem?
Ele: Sim... Tive alguns arranhões, só isso. E bati a cabeça. Ela: Ai meu Deus!
Ele: Eu bati a cabeça, e perdi a visão. Estou cego. Ela: (silêncio)
Ele: Por isso você não pode me ver. Não agora. Não entende que estar perto de você e não poder te olhar olhos, nem ver seu sorriso será o pior pra mim? Ela: (Chorando) Eu te amo, independente de tudo!
Ele: Por favor, por enquanto, não me procure. Te amo. (E desliga o telefone) Ela continua ligando pro seu celular, vai até a casa dele, mas a mãe dele diz que ela respeite o tempo de recuperação, que foi um forte trauma, mas que um dia ele estaria bem. O tempo passa, e ela continua com sua vida, e se vê aberta a outros relacionamentos. Conhece outra pessoa, um cara que sua melhor amiga tinha apresentado, começa um namoro, e com pouco tempo resolvem se casar. Mesmo ainda tendo o sentimento, do seu antigo amor, guardado e adormecido no seu coração.
No dia do casamento, ela com seu vestido branco, entra no carro (modelo antigo) que a levaria até à igreja. Ela: Por favor, motorista, vá um pouco mais rápido. Estou muito atrasada!
Ele: Pois não, senhora. Ela olha pro motorista pelo retrovisor, e reconheceu aquele olhar. Ela: É você?? Não acredito.
Ele: Sim. Sou eu, em carne e osso. Ela: Você está enxergando??
Ele: Depois de duas cirurgias, graças a Deus, recuperei a visão. Ela: Que maravilha!
Ele: Sim. Eu tive muita sorte. E estou tendo muita sorte de te reencontrar hoje. Ela: Fico muito feliz em te ver.
Ele: E quero que saiba que eu ainda te amo. Ela: Bom saber que você se recuperou. É um milagre isso! Porém, não me diga que me ama, pois agora é tarde.
Ele: E você ainda me ama? Ela: (silêncio)
Ele: Você ainda me ama? Ela: Não posso mentir... Eu nunca deixei de te amar. Não consegui te esquecer! Mas agora é tarde...
Ele: Claro que não é tarde. Ainda não chegamos na igreja. Vamos embora comigo? Ela: É muita loucura! Não posso fazer isso!
Ele: Vai se casar com outro, mesmo me amando? Ela: Foi culpa sua, você não me permitiu estar ao seu lado.
Ele: Eu teria sofrido mais, você sabe. Mas, vamos comigo. Vamos ser felizes juntos! Ela: Tenho medo de me arriscar assim, mas eu não posso dizer não ao Amor.
Ele: Você é a razão pela qual me recuperei. Todas as noites pedia a Deus que me desse novamente a visão, porque viver sem poder olhar teu sorriso, seria melhor morrer. Ela: Eu te amo.
Ele: Eu também te amo. Depois de um beijo apaixonante, ele fez a volta no carro. Ela jogou o buquê de rosas no trânsito em meio aos carros; talvez tenha refletido sobre sua atitude radical depois... Mas o Amor é mais importante! Foram embora juntos, com um único destino: A felicidade.
Firmeza total, mais um ano se passando {2010}
Graças aDeus a gente tá com saúde aí moro?
Muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso
Sem miséria, e é nóis...
Vamos brindar o dia de hoje
Que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka ..
♫♫
&& qê venha {2011} , Qê sejje mas un ano de alegrias,
qê não tenhamos nenhuma perda , qê Deusillumine nossos caminhos ,
qê sejamos fellizes , qê nossas mettas sejam allcançadas (yy)
boon ffin de 2010 && un ottimo 2011
♥
ass: kate
♪Alguém pode me explicar o que eu faço
pra não me sentir assim? Eu já comecei a perceber O efeito que você tem sobre mim Meu coração, começa a disparar Será que eu to pirando ou você quer me provocar? Você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir.
Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer Eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você Seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar Se tiver uma maneira vou tentar evitar Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar.(•••)
Obrigado pela visitinha!
Volte sempre que quiser, adoraremos receber você aqui^^.
Se quiser comentar, fique à vontade. Assim que possível retribuiremos o seu coment!
0 comentários:
Postar um comentário