Lembre-se: um dia você vai morrer. E vai se lamentar pelas coisas que deixou de fazer, pelas pessoas que perdeu, pelos amigos que deixou escapar, pelo amor que você abandonou. Mas você pode mudar o rumo da sua vida e como ela vai acabar. Você pode acabar numa casa grande, rica e completamente sozinha. Ou você pode ser feliz com o que tem, buscando o melhor sempre, é claro, mas sabendo que o mais importante na sua vida são as pessoas que te cercam, os amigos que te apoiam e aquele amor mesmo sendo platônico.Um dia você vai morrer. Mas você pode morrer sabendo que fez coisas importantes na sua vida e que vai ter alguém, pelo menos uma pessoa que vá sentir sua falta (ou não hein?) e que no coração de alguém você sempre irá viver. Essa é a razão pela qual todos nós vivemos.Ter alguém pra sentir nossa falta e lembrar sempre da gente quando já não tivermos mais aqui.
Firmeza total, mais um ano se passando {2010}
Graças aDeus a gente tá com saúde aí moro?
Muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso
Sem miséria, e é nóis...
Vamos brindar o dia de hoje
Que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka ..
♫♫
&& qê venha {2011} , Qê sejje mas un ano de alegrias,
qê não tenhamos nenhuma perda , qê Deusillumine nossos caminhos ,
qê sejamos fellizes , qê nossas mettas sejam allcançadas (yy)
boon ffin de 2010 && un ottimo 2011
♥
ass: kate
♪Alguém pode me explicar o que eu faço
pra não me sentir assim? Eu já comecei a perceber O efeito que você tem sobre mim Meu coração, começa a disparar Será que eu to pirando ou você quer me provocar? Você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir.
Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer Eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você Seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar Se tiver uma maneira vou tentar evitar Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar.(•••)
Obrigado pela visitinha!
Volte sempre que quiser, adoraremos receber você aqui^^.
Se quiser comentar, fique à vontade. Assim que possível retribuiremos o seu coment!
0 comentários:
Postar um comentário