Tumblr_kz4st2psew1qaedipo1_500_large
Diz que sente muito, aquela cara de anjo aparece somente quando você precisa. Eu andei pra trás e frente todo esse tempo porque eu sinceramente acreditei em você, esperando os dias se arrastarem, garota estúpida, eu deveria saber. Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas, eu não sou aquela que você quer agradar, conduzida pela escadaria. Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena, eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por pra baixo, agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco aparecerem. Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos e nunca realmente tive chance, foi erro meu, não sabia o que era estar apaixonada, você batalhou pra ter uma vantagem, tantos sonhos sobre você e eu, finais felizes, agora eu sei. E aí está você sobre seus joelhos, implorando por perdão, implorando por mim, como eu sempre quis, mas eu sinto muito.

0 comentários:

Postar um comentário