(•••)

O que me preeenche o pensamento é tua face, a unica coisa que vejo é você, tento imaginar uma multidão mas só vejo você e eu, nada mais. Sinto o libido se aproximar quando me pego olhando para esses olhos. Seja na piscina, na sala, no quarto, no banho, só penso em você, em como me aperta nos fazendo apenas um ser.
Quando estou perto de ti esqueço de tudo, até mesmo de respirar.  São esses olhos que me arrepiam o corpo todo, essas mãos que me dão a segurança que eu tanto preciso, sim pois sou uma mulher e como tal sou insegura, a boca que me faz estremecer com o sorriso malicioso que esta  sempre presente, como se soubesse os defeitos de todos e ri-se disto. 
A noite sinto que falta metade de mim sem você aqui, sinto que o mundo esta acabado, mas quando te tenho duvido da existencia de um mundo la fora, quando te tenho o relogio se apressa fazendo com que as horas junto a ti pareçam apenas segundos, segundos que ficam nas minhas melhores lembranças.
Não sei o que sinto  quando me faz sentir tua falta de proposito, apenas para seu prazer. Não sei como, mas não consigo lhe negar nada, devem ser esses olhos, e você me nega sempre com aquele sorriso malicioso de costume, me deixando com raiva.
Quando me provoca ciúmes é quando perco a noção do perigo, me afasto para não fazer nada, mas esqueço de tudo quando me procura e me fita intensamente, me fazendo sentir como ninguem o que  é ser amada.
A unica coisa que posso lhe dizer é que não importa o que aconteça, não me importa que você me provoque, que não seja quem eu quero que você seja, apenas te amo e sei que isto basta para nós.

0 comentários:

Postar um comentário