Tumblr_kub8qiqdrp1qa2deqo1_500_large
São 4 da manhã você me liga querendo conversar, por que você não chama alguma amiga em vez de me acordar? Meus conselhos são melhores, é o que você me diz, eu te encho de elogios e te deixo mais feliz, não importa se depois vou ser chamado de arroz pelo que eu fiz. Quantas noites eu me perguntei onde você tá agora, e frases de revista eu decorei pra quando for a hora de dizer pra você o que você sempre quis ouvir de alguém, sem você eu não existo e é por isso que eu insisto. E agora você tá vendo porque eu não entendo você me dizendo que vai voltar, quanto mais ele faz, mais você corre atrás e eu te espero aqui no mesmo lugar. Quantas noites você já perdeu por nada? E quantas vezes você chorou por nada? E o tempo todo eu feito tolo aqui, sem medir esforços pra te ver sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário