Sinto sua Falta


Olá, anjo do meu pesadelo, a sombra no fundo do necrotério, a vítima menos suspeita na escuridão no vale. Podemos viver como Jack e Sally se quisermos onde você sempre pode me encontrar e nós teremos o Dia das Bruxas no Natal.

Naquela noite desejei que nunca acabe, que aquele momento durasse para sempre. Agora sinto sua falta. Onde você está? Me diga que vou até você. Não consigo dormir não consigo sonhar esta noite. Eu preciso de alguém. Eu preciso de você.

Esta estranha escuridão vem rastejando e assombrando o tempo inteiro e enquanto eu olhava fixamente e eu contava teias de todas as aranhas, como a indecisão de te ligar e ouvir sua voz de traição.

Você vai vir para casa e parar esta dor esta noite. Parar com esta dor que arde dentro de mim.


Blink 182

0 comentários:

Postar um comentário