Quando Você vai Embora


Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri, que você fala.

Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe para que você não possa mais sofrer.

Eu guardei sua foto porque eu fiquei em pedaços quando estava só, então eu olhei pra ela porque ela me fazia bem. E eu não me sinto bem quando você vai embora. Você se foi e não me sentia mais aí com você, mas eu ainda te sintia aqui bem perto de mim.

O pior já passou e nós podemos respirar de novo e eu quero te abraçar bem forte e tirar toda a sua dor para que possamos nos amar de novo.

Há muita coisa deixada de aprender, mas ainda se há tempo pois nunca é tarde para nada, muito menos para nós.

Eu te abracei bem forte e tirei toda a sua dor e agora eu me sinto como se eu fosse forte o bastante para continuar a viver. Com você.

0 comentários:

Postar um comentário