É incrível como as pessoas tem o dom de escrever textos tristes e o desastre nas palavras pra escrever um bonito ; parece até que a vida é feita de coisa ruins e de sofrimentos ... Pelo contrário , a vida é a coisa mais simples que existe , a gente é que a complica e a torna mt mais difícil ! Talvez se fizermos um esforço para viver apenas o que nos faz crescer e se sentir  bem , a vida não seria tão ruin como parece ; Dizer que a vida é injusta chega a ser chato ; porque se fosse tão injusta você estaria de platéia e não de ator principal . Sofrimentos todo mundo tem mais a vida não é feita de '' sofrimentos '' apenas ; eu particularmente sou uma pessoa mt feliz , tenho grandes lutas da vida como todo ser humano e cresço com isso ; porque eu sei que espécie nenhuma derrota aquele que nasceu para vencer ; Tenho amores e/ou paixões inacabadas que deixaram feridas ; é eu também tenho , mais não paro pra pensar nisso porque não vai me fortalecer em nada , prefiro dar tempo ao tempo pois só ele te responde todas as perguntas que a vida lhe faz !

0 comentários:

Postar um comentário